sexta-feira, 26 de novembro de 2010

29 de novembro: Dia de Solidariedade ao Povo Palestino!

 
SOLIDARIEDADE AO POVO PALESTINO
ATIVIDADE DA UJC EM FLORIANÓPOLIS

Este é o dia Internacional des Solidariedade ao Povo Palestinoerão realizadas simultaneamente diferentes atividades que sensibilizem e chamemos a atenção para o que está havendo com este Povo. Nesta data o território histórico da Plaestina foi abitráriamente dividido, favorecendo a formação do Estado de Israel e a 63 anos o Povo resiste a esta sanguinária ocupação.

Acompanhando esta progamação convidamos a todos à participação deste CineDebate com o filme A valsa com Bashir no dia 29 segunda feira as 16h30min na sala 331 no CFH-UFSC, com a participação do Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino  sobre o massacre e a guerra imperialista especificamente contra o Povo Palestino, procurando compreender as relações que levam a esta ocupação e as formas de resistência deste povo; buscar a relação com a nossa luta e realidade e o que podemos fazer?

Com este evento também chamamos para o Ato Político no dia 30 na Câmara dos Vereadores do Centro Legislátivo Municipal – Rua Anita Garibaldi, 35 – Centro
Ato organizado pelo Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino- comitepalestinasantacatarina@yahoo.com.br

Confira a programação completa: http://somostodospalestinos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário